Paraná

Carro fica destruído ao bater contra caminhão e motorista sobrevive ao deitar antes de impacto

Um acidente inacreditável não deixou ninguém ferido na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (3). Um dos motoristas envolvido deitou no banco do motorista ao perceber que bateria contra um caminhão, o que salvou a sua vida.

Carro ficou destruído, mas motorista nada sofreu

Um veículo Honda que fazia o sentido Curitiba invadiu a pista contrária no KM 616 e bateu contra um caminhão, que acertou em cheio a frente de um segundo carro. Inacreditavelmente, o condutor deste veículo, que ficou destruído, nada sofreu.

“O motorista nos falou que deitou na hora do impacto e conseguiu escapar ileso. Foi realmente impressionante o que aconteceu. Ele estava sozinho no veículo no momento da colisão”, descreveu o agente Renato, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No outro carro e no caminhão envolvidos no acidente ninguém se feriu. Devido ao acidente, o trânsito chegou a ficar bloqueado na 376, com a liberação acontecendo nesta manhã.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.