Paraná

Carro de motorista de aplicativo que está desaparecido é encontrado incendiado em Curitiba

A Polícia Civil encontrou, na tarde deste domingo (24), o carro do motorista de aplicativo Ivonei dos Santos Martins Eusebio, que está desaparecido há três dias. O veículo estava na Rua Francisco Batista Claudino, no bairro Campo do Santana, completamente incendiado.

De acordo com a delegada Aline Manzato, a polícia já procura por Ivonei e uma perícia pode ajudar na solução do caso. “A namorada relatou que ele foi visto pela última vez na quinta-feira a noite, mas não sabe dizer o que aconteceu”, comentou.

O veículo foi encontrado neste domingo graças a uma ação de tecnologia, já que o proprietário que loca o carro para Ivonei percebeu a falta de comunicação. “Sem nenhuma informação, ele tentou verificar o ocorrido e constatou o carro parado nesse local”, concluiu a delegada.

A DHPP segue investigando o caso.

Qualquer informação que leve até Ivonei pode ser repassada pelo telefone: (41) 3360-1400.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.