AraucáriaPolícia

Carro capota após suposta briga de trânsito e motorista que teria provocado acidente foge

Uma suposta briga de trânsito terminou com um carro capotado na tarde desta quarta-feira (12), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, os dois veículos teriam iniciado uma espécie de disputa em um sinaleiro da Avenida das Araucárias. Irritado, o motorista do outro veículo teria jogado seu carro contra o Gran Siena, provocando o capotamento, e fugido logo em seguida.

À Banda B, a guarda municipal Miriã explicou que os dois veículos seguiam no sentido Centro de Araucária quando a batida aconteceu. “Quando chegamos aqui, o motorista já estava fora do carro, bem, e relatou que foi fechado. Depois de capotar, ele ainda bateu contra o poste”, explicou.

No local, o motorista do Gran Siena descreveu à Banda B que estava voltando do hospital, onde realizou exames pré-cirúrgicos para uma cirurgia gástrica. Uma segunda pessoa estava dentro do carro e também está bem.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

 

 

 

Banda B- 12/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.