Polícia

Carreta com produto perigoso tomba e bloqueia sentido Curitiba da BR-116

O tombamento de uma carreta com produto perigoso bloqueia totalmente o sentido Sul Curitiba da BR-116, em Barra do Turvo, interior de São Paulo, desde as 5h30 desta terça-feira. O acidente aconteceu no KM 562 envolvendo uma carreta carregada com cloreto de benzilideno.

A concessionária Artéria Régis Bittencourt, que administra o trecho, realiza controle de tráfego na praça de pedágio do km 542,6. onde há 3 quilômetros de congestionamento. No local do acidente a fila é de 4km. A transportadora já foi acionada e está enviando caminhão de Curitiba para transbordo.

A concessionária orienta os motoristas para que façam uma pausa no seu deslocamento, procure um local seguro para ficar e programe para retomar sua viagem mais tarde.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.