Paraná

Carreta com placas de Araucária tomba em General Carneiro e carga vaza para rio da região

Por Aécio Novitski 

com34fff4

Uma carreta carregada de combustíveis tombou na noite de ontem(10) na BR 153 no município de General Carneiro, sul do Paraná. Parte do combustível alcançou o leito de um rio. O acidente ocorreu após o motorista evitar uma colisão com um carro.

O acidente ocorreu na localidade de Marco 5, próximo da ponte do Rio Jangada, há cinco quilômetros da cidade. O motorista da carreta tanque de Araucária(PR) carregada com 35 mil litros de combustível para não bater de frente em um veiculo que fazia uma ultrapassagem forçada em sentido contrário, irou a carreta para o acostamento, mas perdeu o controle saindo da pista, caindo na canaleta e tombando.

Sob o risco de explosão, foi necessário acionar a estrutura do Corpo de Bombeiros de Porto União(SC). No local foi utilizada espuma antichamas. Com o impacto parte do combustível vazou e alcançou o leito do Rio Jangada. Forças de segurança procederam ao isolamento do local. O condutor da carreta nada sofreu.

Informações da RBJ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.