Polícia

Capotamento na BR-277 deixa três mulheres feridas em São José dos Pinhais

Um capotamento na BR-277, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deixou três mulheres feridas na manhã desta sexta-feira (21). Duas vítimas foram ejetadas do veículo e uma ficou encarcerada, segundo o apurado pela Banda B.

Um funcionário de uma chácara na região falou à Banda B sobre o que viu. “A gente estava na chácara e ouviu um barulho, como se fosse a explosão de um pneu. Daí viemos ver e as vítimas foram resgatadas”, destacou.

As vítimas foram atendidas por ambulâncias da Ecovia, concessionária que administra o trecho ao Hospital São José. A princípio, as mulheres tiveram ferimentos moderados.

Fonte: Banda B – 21/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.