Araucária

Capela do Cemitério Central de Araucária passará por reforma a partir de 29/06

A Capela do Cemitério Central de Araucária, localizada à rua Major Sezino Pereira de Souza, nº 289, será interditada a partir do dia 29 de junho para reforma. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), durante o período de reforma a opção será utilizar a Capela do Cemitério do Jardim Independência (Av. Independência, 1213 – Porto das Laranjeiras) ou a Capela do Jardim D’Ampezzo (Rua das Dálias, 2480 – Campina da Barra).

A SMMA informou que a reforma da Capela do Cemitério Central prevê nova pintura (interna e externa), troca do piso e troca da cobertura frontal. Uma das salas de velório será ampliada e cada uma delas contará com sua própria copa.

É importante destacar que a reforma na Capela do Cemitério Central de Araucária não alterará o atendimento administrativo no local e nem o acesso ao Cemitério Central.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.