Brasil

Cantor Agnaldo Timóteo defende Lula e chama curitibanos de ‘miseráveis’ e ‘eletistas’

Um vídeo do cantor Agnaldo Timóteo, divulgado neste domingo (18), causa polêmica nas redes sociais. Nas imagens, ele defende o ex-presidente Lula e chama curitibanos, catarinenses e gaúchos de miseráveis.

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas. Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disse.

Timóteo já foi deputada federal pelo Rio de Janeiro nas décadas de 1980 e 1990. Nos anos 2000, foi vereador no Rio e também em São Paulo. Nas eleições municipais de 2016, teve 4.821 votos e não se elegeu.

Assista ao vídeo:

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.