Paraná

Candidato a motorista tomba carro da auto escola dentro do pátio do Detran-PR

Um aluno de auto escola capotou o carro nesta sexta-feira (13) no pátio do Detran-PR, em Curitiba, quando estava saindo para fazer o teste prático de direção. O nome e a idade do candidato não foram divulgados.
A assessoria de imprensa do Detran-PR disse apenas que o aspirante a motorista fez um movimento brusco com o volante para evitar bater em um muro, bateu no meio-fio e acabou tombando o veículo. O aluno, é claro, não passou no teste.
A foto do carro virado no pátio foi publicada pela fan page XV Curitiba, no Facebook, e viralizou. Segundo informações do Detran, 51.25% dos candidatos que fizeram o exame prático de direção veicular em 2014 no Paraná não passaram no teste. Os motivos para uma taxa de reprovação tão alta são desconhecidos, mas o nervosismo costuma atrapalhar muito os alunos.

 

Primeiro Jornal PR

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.