Araucária

Caminhoneiros fecham Rodovia do Xisto em Araucária; Alternativa é Av. das Araucárias

greve-dos-caminhoneiros-julho-de-2012

Por Aécio Novitski / Da Redação

Por volta do meio dia desta terça-feira(24), caminhoneiros fecharam as vias da Rodovia do Xisto, próximo a Refinaria da Petrobras em Araucária. O protesto dos caminhoneiros é nacional e só no Paraná mais de 40 pontos estão bloqueados.

O movimento já começa a comprometer o abastecimento de combustível e outros produtos em municípios do interior do Paraná e em cidades de Santa Catarina e Mato Grosso. Em praticamente todos os pontos, os bloqueios impedem apenas a passagem de caminhões. Os caminhoneiros protestam contra os baixos preços do frete e os custos com combustíveis, que vêm pressionando a margem de operação, principalmente dos profissionais autônomos.

A rota alternativa para quem quer ir ou vir de Curitiba é a Avenida das Araucárias que está com fluxo intenso neste momento.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.