AraucáriaPolícia

Caminhão roubado em Fazenda Rio Grande é recuperado em Araucária

Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária (GMA), estava em patrulhamento preventivo por volta das 14h40 desta segunda-feira (08), na rua José Wisock no bairro Tindiquera, quando viu um caminhão Mercedes Benz de cor branca e realizou consulta das placas de registro.

Na checagem apareceu um boletim on line realizado pela polícia militar no município de Fazenda Rio Grande.

A equipe fez contato com proprietário que relatou ter sido vítima de roubo por três indivíduos, na manhã do mesmo dia, e que o caminhão estava carregado com chocolates. A carga, segundo ele, estava avaliada em R$50.000,00.

O proprietário esteve no local onde estava o caminhão com as chaves reservas.

Como não houve tempo hábil para o proprietário realizar o boletim na delegacia, os GMs fizeram a entrega do veículo diretamente a ele, que se deslocou até a Delegacia de Roubos e Desvio de Cargas para realizar os procedimentos administrativos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.