Curitiba

Caminhão não freia a tempo, bate contra ônibus e oito ficam feridos em São José dos Pinhais

Oito pessoas ficam feridas em uma batida que envolveu um caminhão e um ônibus manhã de quinta-feira (22), na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Três passageiras com ferimentos leves foram encaminhadas para os hospitais São José, em São José dos Pinhais, e Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves o joelho, mas dispensou o atendimento médico.

“Foi uma colisão traseira quando ônibus parava em um ponto de embarque. Três vítimas dessa acidente foram encaminhadas para o hospital, mas por ter envolvido veículos de grande porte, foi um acidente considerado leve”, explicou tenente Picoloto. 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.