Paraná

Caminhão desgovernado atropela e prensa mecânico na parede

fazendinha2Um mecânico foi atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Fazendinha, em Curitiba. O trabalhador estava consertando o caminhão em uma oficina mecânica quando o veículo, que não estava com o freio de mão puxado, começou a andar. O mecânico Vânio Tholl, 60 anos, teve fratura nos membros e contusões pelo corpo.

O acidente de trabalho aconteceu na rua Professor Elevir Dionísio por volta das 9h30. O mecânico estava próximo a um veículo quando foi atingido pelo caminhão, que ficou desgovernado sem o freio de mão puxado. O trabalhador foi atropelado pelo caminhão e ficou prensado na parede.

O cabo Adilson do Corpo de Bombeiros (CB) disse que o homem está estável, embora tenha tido ferimentos que exijam cuidados. “Ele teve fraturas, muitas contusões, mas está orientado e consciente. Recentemente, ele passou por uma cirurgia de coluna e isso foi o que deixou o socorro mais delicado”, contou o abo Adilson do CB à Banda B.

Tholl foi levado ao Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, e o quadro de saúde é estável.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.