Polícia

Caminhão carregado de tubulação tomba e prensa carro na BR 116

Um outro acidente na BR 116, em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, também resultou em interdição total da pista. O acidente ocorreu na altura do km 184, às 06h40, um caminhão carregado com tubulação tombou no quilômetro 184, deixando o fluxo em meia pista.

Equipes da concessionária Arteris Planalto Sul chegaram ao local do acidente e sinalizaram com cones. Na sequência, um carreta bitrem com os dois semirreboques carregados com cimento não conseguiu frear, colidiu contra outros três caminhões e tombou.

Uma mulher, única ocupante do carro qe ficou prensado entre os caminhões — um Fiat Siena — sofreu ferimentos leves.

Um socorrista da concessionária, que estava a pé, trabalhando após o primeiro acidente, também sofreu escoriações no joelho.

O trânsito segue fluindo no sistema pare-e-siga, até que um guindaste chegue ao local para iniciar o destombamento e a posterior remoção dos veículos envolvidos. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.