Paraná

Caminhão bate em madrugueiro que esperava trabalhadores e seis ficam feridos

acidentedentro21

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-116, no limite entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na pista sentido capital, deixou seis pessoas feridas, uma em estado grave, durante a madrugada desta sexta-feira (20). A colisão aconteceu no momento em que o coletivo madrugueiro esperava o embarque de trabalhadores que iam até Curitiba.

O agente Negrão, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou sobre o caso à Banda B. “Naquele trecho o acostamento é curto e o ônibus parou para pegar funcionários. O caminhão acabou vindo logo atrás, carregado com banana, e o motorista não percebeu e bateu lateralmente contra o veículo”, contou.

A destruição na lateral do coletivo, que é da Auto Viação Sorriso, foi grande. As vítimas foram socorridas ao Hospital do Trabalhador e a pista permaneceu parcialmente bloqueada até o início da manhã de hoje.

BandaB

.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.