Vídeos

Câmeras de segurança flagram assalto em Araucária

Nossa redação recebeu imagens de um assalto ocorrido na última semana em uma mercearia na Rua Carlos Vicente Zapson, no Bairro Costeira em Araucária.

Nas imagens podemos ver nitidamente quatro homens  simulando serem clientes do comércio e logo em seguida dando vós de assalto.

Segundo os proprietários da mercearia, os marginais foram violentos e em vários momentos ameaçavam o dono do estabelecimento. No assalto os marginais levaram além de algumas mercadorias, cerca de quinhentos reais em dinheiro. A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum dos assaltantes foram presos. Os proprietários pedem a ajuda da população, para quem conhecer algum dos indivíduos entrar em contato imediatamente com a polícia militar ou guarda municipal pelos telefones 190 ou 153.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.