ParanáPolícia

Cães dilaceraram partes do corpo de homem que invadiu Bosque da Uva, diz polícia

Ignorando o aviso de cão bravo, um homem, de cerca de 40 anos, foi atacado e morto por três cães da raça rottweiller na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A suspeita é que ele tenha pulado o muro e entrado para realizar furtos e acabou morrendo pelas mordidas que levou.

De acordo com o investigador Lima, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi violentamente atacado pelos cães a ponto de ter partes do corpo dilaceradas.

“Ele estava seminu porque os cães arrancaram as peças de roupa e espalharam pelo local. Está com o braço direito e os pés comidos, totalmente dilacerados. Foi mordido até a morte”, informou o investigador.

O Bosque é uma propriedade particular e tem alarme e placas com avisos de cão bravo. “Não sabemos exatamente por que ele entrou, mas o funcionário nos informou que isso nunca tinha ocorrido, nenhuma invasão até hoje”, completou o investigador.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e o caso será investigado pela DHPP.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.