Araucária

Cachorros latem ‘para o nada’ em Araucária e vizinhos descobrem motivo macabro

Os latidos de dois cães para uma região de banhado, no bairro Capela Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, fizeram os vizinhos encontrar o corpo de um homem, na manhã deste sábado (10). A Guarda Municipal foi acionada e confirmou que havia um homem morto e enterrado no local. O homem foi identificado como Antônio Leandro da Silva.

Segundo os vizinhos, o acionamento para a GM aconteceu depois que eles foram até um banhado, na vila Santa Cruz, e encontram o corpo de um homem enterrado. Os cães latiam muito durante a descoberta.

O guarda Moura, que estava no local, disse que parte do corpo do homem estava para fora. “Parece ser de homem, ele estava enterrado em meio a um banhado. Ele foi encontrado por cachorros, começaram a latir muito e, nisso, o vizinho foi ver e encontrou parte da pele do homem”, descreveu o guarda.

Segundo o guarda municipal, moradores disseram que ouviram gritos e, possivelmente, pode ter relação com o corpo. De maneira preliminar, Silva teria sido morto por agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.