ParanáPolícia

Cachorro reage contra adolescente armado e é baleado ao proteger família

Um cachorro se tornou um verdadeiro super-herói ao proteger a família em uma tentativa de assalto na última sexta-feira (2), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O animal avançou em um adolescente, que havia exigido o carro da família, e acabou baleado.

A Polícia Militar (PM) informou que o adolescente tinha cometido outro assalto momentos antes, na Rua Gustavo Schier, onde roubou o veículo de uma vítima. Após andar uma quadra, o suspeito abandonou o carro roubado e efetuou um disparo para cima.

Logo em seguida, o adolescente abordou a família, que estava em frente à residência, na Rua Francisco Ader, e exigiu que lhe entregassem um veículo modelo Honda Civic. Neste momento, o cachorro de nome ‘Catatau’ avançou no suspeito, que revidou com um tiro.

O menor fugiu junto com dois comparsas em um veículo Fiat Uno, que foi localizado pela Polícia Militar (PM) na Rua Alberto Kosop. O adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente, onde foi reconhecido por uma das vítimas. Outro adolescente também foi detido, e um homem foi ouvido e liberado em seguida. O revólver utilizado nos assaltos foi apreendido.

O cachorro foi encaminhado pelo próprio dono a um hospital veterinário, e passou por um procedimento cirúrgico.

 

 

Massa News- 05/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.