Araucária

Bugio ataca e fere bebê dentro de apartamento em Araucária

Um bebê de um ano e nove meses foi atacado por um macaco bugio dentro de casa em Araucária, na manhã desta quarta-feira (14). O animal invadiu a sala pela sacada do prédio onde a criança estava assistindo à televisão e atacou a menina na cabeça, segundo o pai da criança, Fernando Henrique Balardim. “Ele fez dois ferimentos, um no topo da cabeça, expondo o crânio, e outro profundo na testa” contou Fernando. A mãe da criança estava na cozinha quando o ataque aconteceu e não conseguiu evitar os ferimentos. Segundo o pai da menina, ela passa nesta tarde por uma cirurgia para a reconstituição do couro cabeludo. A criança está no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e, de acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, o quadro é estável.

Problema antigo

O síndico do condomínio, Ed Dimas da Cunha, contou que há dois meses o macaco tem aparecido com frequência no residencial.

“Procuramos os órgãos ambientais para saber quais as providências deveriam ser tomadas e nunca tivemos resposta. IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e Força Verde não assumem qualquer responsabilidade”, disse o síndico.

Moradores de um condomínio em Araucária recebem a visita de um bugio

G1 PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.