Paraná

Briga entre vizinhos termina com polícia e ferido por golpes de faca em Curitiba

Um homem, de 46 anos, ficou ferido após um vizinho, de 61 anos, desferir golpes de faca durante uma briga, na tarde desta quarta-feira (27), em frente a uma residência na rua Reinaldo Thá, no bairro Cajuru em Curitiba. De acordo com testemunhas no local, a discussão teria começado por conta do esgoto que estaria saindo da casa da vítima para dentro da casa do autor das agressões.

O soldado de Paula, do 20ª Batalhão da Polícia Militar, conta que uma equipe policial foi chamada até o local e encontrou o vizinho ferido sentado em uma cadeira reclamando de dores. “Chegando no local, encontramos a vítima sentada em uma cadeira sentindo muitas dores, porém ainda lúcido. Ele contou que o vizinho da rua de trás foi até a residência dele e começou uma discussão. Esse vizinho teria sacado da cintura uma faca e acertado ele no ombro e na perna”, disse o soldado.

O agressor teria derrubado a vítima e estaria em cima dela, quando pedestres que presenciaram a briga decidiram intervir e separar os dois. “O autor dos golpes de faca voltou para sua casa e saiu tranquilamente da residência para falar com a polícia. Ele alegou que estaria se defendendo depois de quatro pessoas começarem a bater nele”, relatou de Paula.

A vítima foi atendida por uma ambulância do Siate e todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde irão prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.