Mundo

Brasileiro é sequestrado por transexuais durante férias na Itália

Passagens-aéreas-para-ItaliaCurtir as férias na Europa é o sonho de muita gente. Mas para um brasileiro de 25 anos, a experiência acabou se tornando um pesadelo. É que o homem, que estava na Itália, foi sequestrado por quatro transexuais (também brasileira), que tentaram obrigá-lo a se prostituir para devolver seu passaporte em troca de 12 mil euros.

Segundo informações da imprensa italiana, o caso ocorreu em Castel Volturno, na região da Campãnia, no sul da Itália. O brasileiro tinha ido à Itália para passar as férias com um amigo que havia conhecido no Facebook, mas ao desembarcar, foi raptado e trancado dentro de um prostíbulo.

Durante o cativeiro, além de tentarem forçar o homem a vender o corpo, os sequestradores também tentaram abusar sexualmente do brasileiro, que só conseguiu escapar porque deu sorte: um dia, os suspeitos deixaram uma conta de luz à vista. O brasileiro, então, conseguiu pegar um computador e enviar uma mensagem a um amigo, contando onde estava e o que estava acontecendo.

O Consulado do Brasil então foi avisado sobre a situação e acionou a polícia italiana, que invadiu o prostíbulo e prendeu os quatro criminosos, que possuem entre 28 e 35 anos. Eles irão responder na Justiça da Itália pelos crimes de sequestro e violência sexual.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.