Paraná

BR-277 já registra trechos de lentidão no caminho para as praias

estradas_voltaMesmo com a previsão de um feriado de Carnaval com muita chuva, o movimento de carros no sentido Litoral do Paraná pela BR-277 permaneceu alto durante toda esta sexta-feira (13). Por volta das 18h, eram mais de 1,5 mil carros por hora, movimento três vezes acima do normal. Na BR-376, que liga à capital ao litoral catarinense, a situação é semelhante, com mais de mil carros por hora.

A estimativa da Ecovia, concessionária que administra o trecho, é de que 200 mil carros passem pela BR-277 no feriado prolongado. Hoje, a previsão aponta que 28 mil veículos seguirão para o litoral, via BR-277, com pico de 2.000 veículos/hora, entre as 17h e 18h. No sábado, o fluxo para o litoral será intenso entre 6h e 21h, com pico de 2.300 carros por hora, entre 7h e 8h. O movimento total de veículos sentido litoral será de 37.000 nesse dia.

Na BR-376, o pico também deve acontecer entre as 17h e 18h de hoje.

Meia pista

Na BR-277, no km 9, por volta das 11h, havia lentidão no sentido Litoral, em Paranaguá, devido a uma operação para a retirada de um caminhão que tombou.  O tráfego fluiu em meia pista e foi normalizado no início da tarde.

Por volta das 18h, o tráfego ficou interditado no km 65, em direção às praias, também após o tombamento de um veículo.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.