Mundo

Boo,o cachorro mais fofo do mundo, morre aos 12 anos

Boo, o cachorro da raça Lulu da Pomerânia conhecido como o “Cachorro mais fofo do mundo”, morreu nesta última sexta-feira (18). Seus donos postaram a notícia nas redes sociais do animal. Ele que tinha 16 milhões de seguidores no Facebook. A morte de Boo pode estar ligada a morte de seu irmão, Buddy, em 2017.

“Pouco depois de Buddy morrer, Boo mostrou sinais de problemas cardíacos. Nós acreditamos que seu coração literalmente quebrou quando Buddy nos deixou. Ele aguentou e nos deu mais de um ano. Mas parece que chegou a hora dele, e tenho certeza de que foi um momento muito feliz para eles quando se viram no céu”, dizia o comunicado dos donos.

Boo, que tinha 12 anos, era famoso na internet e fez diversas campanhas publicitárias, apareceu em programas de TV e lançou um livro de fotos chamado “A vida do cachorro mais fofo do mundo”.

Bem Paraná- 20/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.