Paraná

Bombeiros resgatam de fossa uma cadela sumida há dez dias

Bombeiros de Cascavel conseguiram resgatar, neste sábado (11), uma cadelinha que havia caído dentro de uma fossa, em um terreno abandonado no Bairro Brasmadeira. Em poucos minutos, a cadela que se chama Ágata foi retirada do local.

O dono do animal contou que a cadela estava desaparecida de casa há uns dez dias, quando na manhã deste sábado, um catador de papelão encontrou o animal na fossa.

Os moradores das proximidades acompanharam a ação do Corpo de Bombeiros e aproveitaram para reclamar da situação em que se encontra o terreno, principalmente da fossa aberta e do perigo de crianças caírem ali. No local, havia um prédio, que foi demolido há algum tempo. Os bombeiros taparam o buraco e, para garantir, pediram para as pessoas tomarem cuidado.

Parana Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.