Paraná

Bombeiros resgatam corpo que pode ser de curitibano que se afogou e desapareceu na Praia Mansa em Caiobá

O corpo de um homem que estava boiando no canal, entre o continente e a ilha do Mel, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (23), em Pontal do Sul, Litoral do Paraná. Há a suspeita de que trata-se do curitibano que desapareceu no mar, após se afogar na Praia Mansa em Caiobá, no dia 9 de fevereiro.


A tenente Turra, porta voz do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, conta que o corpo foi visto pela tripulação de uma embarcação e já estava em estado de decomposição. “Os tripulantes de uma embarcação visualizaram o corpo e entraram em contato com a gente. Chegando no local, confirmados que de fato se tratava de um corpo e já em um certo estado de decomposição. Era um homem de sunga escura e após o resgate encaminhamos para as autoridades competentes”, disse ela.

A tenente ainda contou que há um único caso de afogamento no litoral paranaense em que a vítima ainda não foi localizada. O caso envolveria um curitibano e aconteceu na praia mansa em Caiobá, no dia 9 de fevereiro.

Segundo Turra, embora haja semelhança, somente os exames no Instituto Médico Legal (IML) comprovarão a identidade do corpo.

“Esse caso de afogamento em que as buscas ainda estão em aberto foi há 15 dias. As características são compatíveis, mas não podemos afirmar que trata-se da mesma vítima. Agora só com a confirmação através do IML”, explicou a tenente.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.