Paraná

Bombeiros resgatam cadelinha jogada de passarela em Curitiba, veja o vídeo

Um ato de crueldade foi registrado nas últimas horas em Curitiba no Bairro Fazendinha. A situação aconteceu no Parque Cambuí localizado na Rua Carlos Klemtz no Bairro Fazendinha.
No Parque há um grande lago, e uma ilha. Uma passarela corta o lago e a ilha. Uma protetora que estava no local para resgatar o animal relatou que a única forma de ela ter ido parar ali, é se alguém tivesse jogado ela de cima da passarela na ilha.

Os bombeiros foram acionados e tentaram com um laço pega-lá, porém ela estava muito estressada e assustada. Depois de várias tentativas sem sucesso, um veterinário especializado em sedar animais, foi até o local, e utilizando uma zarabatana com dardo tranquilizante, conseguiu sedar a cadelinha, que foi resgatada sem ferimentos.
O animal ficou aos cuidados de uma protetora. Não foi possível descobrir até o momento quem jogou a cadelinha ali.

Veja o vídeo do resgate:

 

João Carlos Frigério

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.