Paraná

Bombeiros encontram plantação de maconha em Centro de Reabilitação para dependentes

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi atender a um chamado para controlar um incêndio em um bairro de Londrina, no Norte do Paraná, e acabou se deparando com uma estufa cheia de pés de maconha. Foram encontrados mais de 500 pés da droga, que era comercializada e recebia até mesmo um selo de qualidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Sebastião A. S. Callero, no jardim Lagoa Dourada, ao chegar ao local, encontraram aproximadamente 100 pés de maconha. O fato foi registrado na tarde deste domingo (07).

A Policia Militar (PM), também foi acionada para ir até o local, que funciona como Centro de Tratamento e Reabilitação Psicossocial de Londrina. A droga será encaminhada à delegacia responsável.

Colaboração Lucas Lopes – Conexão Cidades/ Rede News 24 Horas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.