Paraná

Bombeiros encontram corpo de professora que desapareceu em represa

Bombeiros encontraram, no fim da manhã deste domingo (3), o corpo de uma professora, de 45 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (1), após cair na Represa do Rio Verde, limite de Campo Largo com Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Segundo o Boletim de Ocorrência do desaparecimento, a mulher teria caído na água após uma possível briga com o marido. O tenente Bortolini, do Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros), disse que o corpo foi encontrado após dois dias de buscas. “Houve esta questão na sexta-feira e, desde então, buscas foram feitas, até quando hoje o corpo foi localizado”, descreveu.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Lapa

Já na Lapa,  também, região metropolitana, os bombeiros fazem buscas no Rio Iguaçu para localizar um pescador que desaparece no sábado. Ele caiu da embarcação e, desde então, não foi mais localizado.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.