ParanáPolícia

Bombeiros confirmam 18 passageiros mortos em acidente com ônibus de turismo na BR-376; vídeos

O Corpo de Bombeiros confirmou que morreram 18 passageiros do ônibus de turismo que despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25). O ônibus é da cidade de Ananindeua (PA), 20 quilômetros de Belém. O destino seria Balneário Camboriú (SC). Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

Informações oficiais dão conta de que há seis passageiros com ferimentos moderados e sete em estado grave. No momento do acidente, havia 57 passageiros e mais dois motoristas.

No momento, há diversas ambulâncias, equipes de bombeiros, concessionária e policiais rodoviários no trecho. A pista segue interditada.

Foram deslocados para o local duas aeronaves do BPMOA, caminhões de Combate a Incêndio e Resgate, ambulâncias e viaturas de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Paraná; viaturas da concessionária Litoral Sul, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, além do suporte de Santa Catarina, que encaminhou aeronaves do Grupo Águia e viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Mais atualizações sobre os atendimentos no decorrer do dia.

Vídeo

Assista aos vídeo registrado pela PRF

Banda B e AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.