Paraná

Bola de fogo passa por região do Paraná e moradores ficam intrigados

Uma bola de fogo cruzou os céus da região Oeste do Paraná pouco antes das 20 horas desta terça-feira (22) provocando reações de todos os tipos nos moradores. Nas redes sociais, moradores de diferentes cidades comentaram sobre o fenômeno que ainda não tem uma explicação científica, mas alguns internautas arriscam em falar que se trata de um meteoro. Alguns demonstraram medo.

“Estava saindo de casa quando as crianças começaram a gritar olha a estrela cadente, fogo. Foi muito rápido”, escreveu uma internauta de Cascavel. Um internauta de Lindoeste contou que viu um clarão que desapareceu rapidamente. “Achei que não era nada, mas tem muita gente que viu em vários lugares”, comentou.

Alguns moradores de Palotina e Assis Chateaubriand afirmaram que ouviram um estrondo. “Tempestade solar e um sinal da vinda do Filho do Homem”, espiritualizou um internauta. O assunto domina as redes sociais.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.