Paraná

Bitrem tomba e óleo vegetal vaza no acostamento da Rod. do Xisto

Por volta das 19h15 da noite desta segunda-feira (29) mais uma carreta tombou nas imediações da Rodovia do Xisto, entre os municípios de Contenda e Lapa. Desta vez o acidente envolveu um veículo bitrem que transportava óleo vegetal e ocorreu no km 180, na altura da localidade de Serrinha. Após o acidente, o conteúdo dos dois semi-reboques acoplados se espalhou pelo acostamento da rodovia.

Civis ajudaram o motorista a sair da cabine da Volvo FH 440, com placas MGE-5675, de Luzerna – Santa Catarina. Segundo informações, o motorista tem 23 anos, sofreu ferimentos leves, mas foi socorrido e passa bem. Funcionários da concessionária que administra o trecho estão no local. O trânsito flui normalmente. Na manhã da última quarta-feira (24), uma mulher perdeu a vida no mesmo trecho – km 179 -, depois que a carreta em que ela estava com o marido e a filha tombou.

 Por: Alexsandro Wojcik / JORNAL MARCA / Foto Henrique Budziacki

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.