Araucária

Biblioteca Pública de Araucária terá bate-papo com escritora Marlene Gonçalves na terça (27)

A primeira edição deste ano do Bate-Papo com o Escritor, da Secretaria Municipal de Cultura de Araucária, trará como convidada na terça-feira (27), a escritora Marlene de Fátima Gonçalves. O encontro começa às 14h na Biblioteca Pública Municipal e é aberto à comunidade. O projeto tem como objetivo promover um encontro mensal que aproxime a comunidade de  escritores, como modo de incentivo à prática da leitura.

“Sempre fui apaixonada pelos livros. Aos 12 anos comecei a brincar com as palavras e desde então, invento histórias e poesias. Além de escrever, ensino para muitas crianças as primeiras letras. Fico imensamente feliz quando um pequenino aprende a ler e começa a se aventurar sozinho dentro de um livro de literatura”, relata a escritora.

Formada em letras pela Universidade Federal do Paraná, a escritora atua como professora alfabetizadora na rede pública de ensino de Araucária. A autora escreveu os livros: “A bruxa Catuxa”, “Bichinhos do vizinho” e “Os três porquinhos”.

Data: 27/03/2018
Horário: 14h
Local: Biblioteca Pública Municipal Emiliano Perneta
Endereço: Rua Profª Kazimiera Szymanski, 67 – Porto das Laranjeiras (perto do Terminal Central).
Telefone para informações ou agendamento de escolas: 3901-5204

Foto: Divulgação SMCT.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.