ParanáPolícia

Bebê morre asfixiado enquanto dormia com os pais na cama; é a terceira morte de recém-nascido em poucos dias

Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

A pequena Maria Luiza Szzfeldt, de apenas um mês de vida, morreu asfixiada na madrugada deste domingo (12), em Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. Ela dormia entre os pais, na mesma cama, quando foi acidentalmente asfixiada. O bebê chegou a ser socorrido ao Hospital São Luiz, mas não resistiu.

De acordo com o depoimento da família, a menina foi colocada para dormir na cama dos pais ainda na noite de sábado. Durante a madrugada, a mãe teria notado que a filha nã estava respirando e, junto com o pai, levaram até o hospital da cidade. No entanto, ela já estava morta. O corpo de Maria Luiza ficou no hospital à espera do recolhimento do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Outros casos

Recentemente, dois bebês morreram afogados após a amamentação na última quarta-feira (8). O primeiro caso, de uma menina de dois meses, aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ela teria sido amamentada e colocada no berço em seguida. O segundo caso, uma situação idêntica, aconteceu na rua Astorga, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, com um menino de cinco meses, que também pode ter se afogado após a amamentação. Os corpos dos bebês foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.