Brasil

Bebê fica preso em panela de pressão durante brincadeira

Em Brasileia cidade a 232 km de Rio Branco, capital do Acre, os bombeiros foram chamados para fazer um atendimento inusitado: tirar uma menina de dentro de uma panela de pressão. A criança de 1 ano e quatro meses ficou entalada após entrar para brincar. Os homens do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros precisaram ir até a casa para fazer o resgate da criança.

A mãe a criança disse que estava arrumando a casa quando ela entrou dentro de panela, que ela havai deixado no chão, enquanto ajeitava o armário.

Os bombeiros tiveram que usar o mesmo equipamento usado para retirar pessoas acidentadas que ficam presa às ferragens para cortar a panela e liberar a criança. Foram necessários 10 minutos para cortar o alumínio da panela

 

assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.