Paraná

Bebê de sete meses e avô morrem após carro cair de ponte no Sudoeste do Paraná

Um bebê de sete meses e o avô dele, de 40 anos, morreram no começo da noite deste domingo (10) após o carro em que estavam cair de uma ponte na zona rural de Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná. De acordo com os demais passageiros que estavam no veículo, o avô era o motorista e teria sofrido um infarto antes da queda.

O cabo Sezerio, da Polícia Militar, explicou que a família estava em um veículo Logan quando o acidente aconteceu. “Os passageiros disseram que foram passear e estavam retornando para a cidade quando o acidente aconteceu. Segundo a esposa, homem de 40 anos passou mal e caiu sobre ela, momento em que o carro ficou descontrolado”, comentou.

Além das duas vítimas fatais, quatro pessoas estavam dentro do carro e conseguiram nadar até a margem do Rio Lontra.

Segundo Sezerio, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas tudo indica para o afogamento. “O bebê ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Foi uma barbaridade o que aconteceu, já que tudo indica para o afogamento, uma vez que o carro ficou quase todo submerso”, concluiu.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.