Política

Bêbado e sem habilitação colide em quatro carros no Capão Raso e vai preso

Um rapaz completamente embriagado foi preso no fim da noite desta sexta-feira (11) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Capão Raso em Curitiba. A colisão aconteceu na Rua Francisco Raittani próximo ao Hospital do Idoso.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo Palio em alta velocidade com quatro ocupantes colidiu em quatro carros que estavam na via. Ele tentou fugir mas devido aos danos do veículo o carro acabou parando. Revoltados os motoristas e moradores da região tentaram fazer justiça com as próprias mãos e dois dos ocupantes do Palio que seriam menores de idade fugiram. Na chegada da polícia um dos ocupantes admitiu estar dirigindo o carro e em entrevista à nossa equipe de reportagem ele relatou ter consumido três litros de cerveja e que estava dirigindo o carro mesmo não sendo habilitado. Foi feito o teste do bafômetro que aferiu 0,66 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Um detalhe que chama a atenção é que testemunhas que viram o acidente relataram que o rapaz que foi preso não estaria dirigindo o carro  e sim um amigo que estava revoltado no local e que seria o proprietário do carro porém como ele assumiu a direção ele deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. O carro não tinha documentos e foi guinchado ao pátio do Detran.

Apesar dos estragos ninguém ficou ferido.

 

 

Massa News-12/01/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.