BrasilEntretenimento

BBB 18 terá dois participantes que moram em Curitiba: um garçom e um tatuador

Acabou o mistério! Se você estava curioso para conhecer os participantes do BBB18, da nova edição que começa nesta segunda, 22, os nomes já foram revelados. Ao todo, são 16 na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  Dois participantes devem ser eliminados na primeira semana, permanecendo, assim, os 14 participantes. Todos estão confinados desde sábado (13), sendo que um deles desistiu e foi substituído de última hora.

Dois dos participantes são do Paraná. Um deles é o garçom Kaysar. Nascido em Aleppo (Síria), ele trabalha e mora em Curitiba. O outro é o tatuador Wagner, também de Curitiba.


Kaysar

Sírio, o jovem de 28 anos mora no Paraná. O garçom se define como “espírito livre” e sonhador. “Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.

Wagner

Artista visual, ou tatuador, de 35 anos, o brother diz que prefere passar despercebido pelos lugares que habita. Mas basta sentar para uma conversa com o curitibano que aparecem todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. Ele diz ter intensidade na relação com os filhos e no modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.