BrasilFamosos

Baterista de banda gospel morre após sofrer AVC com 19 anos

O jovem Anthony Henrique Correia, de 19 anos, morreu nesta quinta-feira (29) na Santa Casa de Misericórdia, depois de alguns dias internado. Ele sofreu um aneurisma cerebral seguido de um AVC. O rapaz teve a morte cerebral confirmada e seu corpo é velado na 5ª Igreja Presbiteriana Renovada, no Jardim Maracanã. O enterro acontece às 16h30 desta sexta-feira (30) no cemitério Jardim Paraíso.

Morador da Vila Santo Antônio, Anthony era baterista da banda El Shaday e estava noivo. Nas redes sociais, a comoção com seu falecimento foi grande. “A vontade de Deus é soberana! Ele achou melhor recolher nosso querido primo Anthony Henrique… Sem palavras para descrever a dor neste momento. O Anthony era um levita do Senhor, adorador, um excelente baterista, sua passagem nesta terra foi marcada por muitas alegrias, risos, dedicação e muito amor. Era empenhado na obra e cheio de sonhos como todos os jovens de 19 anos”, lamentou um familiar na rede social.

Para ler a matéria completa no Portal A Rede clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.