Polícia

Barulho chama a atenção de moradores e policia descobre bandidos com a ‘mão na massa’

Três homens foram presos em flagrante na agência do Bradesco, na Av. das Américas, no bairro São Cristovão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da madrugada desta segunda-feira (28). Moradores suspeitaram do barulho vindo da agência e chamaram a Polícia Militar (PM), que realizou o flagrante.

 De acordo com o tenente Strapassoli, vizinhos ouviram barulhos de serra/marteladas e chamaram o 190 da Polícia Militar (PM). “Houve a denúncia e foi isolado o local pelas equipes. Entramos no estabelecimento e nos deparamos com três suspeitos, que já haviam serrados o cofre do banco”, descreveu.

Os marginais foram presos em flagrante e o dinheiro foi apreendido. “Estavam lá dentro e já com o dinheiro. Eles estavam em um carro com alerta de furto. Os marginais são moradores de Curitiba e Santa Catarina”, apontou.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), ficando a disposição da Justiça.

 

 

Banda B-28/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.