Paraná

Bandidos rendem funcionários e explodem cofres de praça de pedágio na Rodovia do Xisto

Bandidos encapuzados e com armas longas renderam os funcionários da Praça do Pedágio na Rodovia do Xisto (BR-476), na Lapa, região metropolitana de Curitiba, por volta das 3h desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), os marginais chegaram ao local em duas Renault Duster e, em uma ação rápida, explodiram o cofre do local e fugiram com R$ 30 mil.

O policial militar Ducate afirmou à Banda B que foram dez funcionários rendidos. “Não temos informações se algum usuário também foi rendido, porque a ação foi rápida. Ele trancaram os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e fugiram sentido Curitiba. Até o momento, ninguém foi localizado”, descreveu o policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para ajudar na apuração do caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.