ParanáPolícia

Bandidos invadem cidade da RMC para explodir caixa e fazem ‘tiro ao alvo’ em viatura da PM

Pelo segundo dia seguido, a Gangue da Dinamite agiu de forma truculenta na Grande Curitiba. Na madrugada desta sexta-feira (18), foram os moradores de Quitandinha que acordaram com o barulho da explosão. Ontem, tinha sido a população de Cerro Azul.

Enquanto uma turma fazia tiro ao alvo contra a viatura da Polícia Militar (PM), disparando várias vezes e acuando os policiais de plantão, a outra parte avançou até a agência do Itaú, no Centro da cidade, conforme contou à Banda B um morador do município.

“Parou um carro na frente do destacamento, que fica a 400 metros do banco, e os ocupantes começaram a atirar contra a viatura, por mais de 30 vezes. Enquanto isso, a agência do Itaú foi explodida, mas ao que parece não levaram nada”, explicou.

Segundo o morador, fica apenas o susto e os danos materiais. “A viatura baixou e parte da agência ficou destruída. O povo aqui da cidade, que é dependente do banco, vai ficar na mão”, concluiu.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil deve investigar o caso.

BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.