ParanáPolícia

Bandidos interceptam ônibus com 50 presos para encontrar algoz e fazem o terror na 116

Um ônibus de turismo que transportava presos para a Colônia Penal Agrícola, localizada em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, foi interceptado por pelo menos seis bandidos fortemente armados em quatro carros, na BR-116, no quilômetro 76, em Quatro Barras. O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (10) e os marginais tinham como intenção procurar um detento de apelido Netinho, que não estava no veículo.

O ônibus estava fretado para conduzir os 50 detentos do regime semiaberto que trabalham em uma empresa de metal de volta ao presídio, quando os homens fortemente armados, com fuzis e escopetas, fizeram uma barricada com dois carros em chamas, um Gol e um Sandero. Eles conseguiram fazer o motorista do ônibus parar e abrir a porta.

Dentro do ônibus, os bandidos procuraram por um detento de apelido Netinho e chegaram a metralhar o banheiro do coletivo, acreditando que ele estaria escondido ali. Sem sucesso, o bando retornou para as duas caminhonetes e fugiram, sem ferir ninguém.

Muito assustado, o condutor do ônibus disse à Banda B que não teve ‘nem discussão’ com os bandidos fortemente armados. “Ele fizeram a gente parar, pediram nosso celular e fizeram o que fizeram. Eu vi umas quatro pessoas e foram muitos violentos. Metralharam o banheiro, com vários disparos”, contou.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o final da noite nenhum dos envolvidos foi encontrado.

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.