ParanáPolícia

Bandidos fortemente armados invadem fábrica e explodem caixas eletrônicos

Pelo menos sete homens fortemente armados invadiram uma fábrica de seringa na Rua Ciro Correia Pereira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta terça-feira (30). A ação dos marginais aconteceu no momento da troca do turno dos funcionários.

Dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco foram destruídos, de acordo com a Polícia Militar (PM). Uma funcionária falou que nunca tinha vivido momentos tão difíceis. “Eles entraram rendendo todo mundo. Foi bem assustador. Eu fiquei em um canto e só ouvi o barulho da explosão”, disse.

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais tiveram no local, mas ninguém quis gravar entrevista. O valor levado não foi informado.

Mandirituba

Outra ação contra caixas eletrônicos aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h, na Av. Brasil, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Bandidos usaram um maçarico para violar um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

“Somente um dos caixas foi ‘maçaricado’. Quando nossa equipe chegou, ninguém foi localizado”, descreveu à Banda B o soldado Antônio, da Polícia Militar.

A Polícia Civil também investiga este caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.