AraucáriaPolícia

Bandidos assaltam e trocam tiros com a polícia Araucária; Um morreu e outro foi preso

Dois assaltantes levaram a pior no início da madrugada desta terça-feira (16), após uma onda de assaltos no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, os marginais praticaram dois roubos a residência na região do Capela Velha. Não satisfeitos, eles realizaram um novo assalto no Jardim Califórnia. Eles levaram tudo que puderam de eletrônicos e objetos de valores, inclusive um Fiat Siena da família que foi utilizado para carregar os produtos roubados.

Após levarem o Siena carregado, eles não foram muito longe. O veículo que tem dispositivo anti-furto acabou parando e não funcionou mais. Os marginais então conseguiram apoio de um outro bandido em um veículo Monza. Quando eles terminaram de realizar o transbordo da carga roubada, foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar. Houve acompanhamento tático e eles entraram na Rua Coleiro, sem saber que não havia saída. No fim da rua, eles perderam o controle do Monza e caíram com o carro em uma ponte. Após a queda do carro, um dos ladrões trocou tiros e foi baleado. Um Sargento da PM também foi baleado de raspão na perna.

O Siate foi acionado, mas o assaltante não resistiu e morreu no local. O policial negou encaminhamento para um hospital já que o ferimento foi superficial. Uma das vítimas do roubo relatou que os marginais foram extremamente violentos, agrediram as pessoas da casa inclusive uma mulher que está grávida durante o roubo.

O outro assaltante que estava no carro se rendeu e acabou preso em flagrante. Até o momento a identidade deles não foi repassada. Dentro do Monza foram encontrados objetos dos três roubos realizados pela dupla.

 

Massa NEWS – Foto: João Carlos Frigério

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.