Araucária

BANDIDO PERIGOSO: Suposto integrante do PCC é preso em Araucária

11080005_863284417043060_1769074892_n

Por Aécio Novitski / Da Redação

A polícia militar de Araucária foi acionada para atender uma ocorrência de “roubo de animal” no bairro Boqueirão. Chegando ao local, os donos de um cachorro afirmaram que viram um homem em um veículo gol e o mesmo estava em posse do animal. A polícia militar realizou rondas na região e encontrou o veículo e o motorista.

Na abordagem, o motorista afirmou que não possuía documentos nem pessoais e nem do veículo e se identificou como Fabiano Militão Vieira. Em procedimento de rotina, o rapaz acompanhou a polícia até a sede da companhia, onde foi verificado o nome do mesmo. Para surpresa dos policiais, o nome Fabiano não era do rapaz mas sim de uma pessoa com as características diferentes. Diante dos fatos, o rapaz foi indagado a apresentar seu verdadeiro nome, muito nervoso, tentou fugir dos policiais gritando ” aqui é primeiro comando”, dando a entender que faz parte de uma facção criminosa.

Já preso e algemado, o homem confessou que é Gilmar Tuchinski, um dos bandidos mais perigosos da região. Segundo informações da polícia e confirmação do próprio preso, ele foi o “cabeça” da prisão da delegacia da Lapa, onde foram levadas várias armas. Gilmar também participou de uma troca de tiros em Campo Largo, onde dois policiais do Bope foram baleados.

A equipe da Segunda Companhia de Araucária entrou em contato com o Cope, que encaminhou o preso a Curitiba, por se tratar de um fugitivo de alta periculosidade, trazendo ameaça a delegacia da cidade.

Foto Cap Stoccheiro / Araucária no Ar

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.