Araucária

Bandido invade loja, arromba portão e foge com trator “no galeto” em Araucária; vídeo

Um furto inusitado chamou a atenção da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (27), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De capuz, um homem invadiu uma revenda de trator por volta das 4h40 e fugiu com um veículo na velocidade máxima dele, 40 km/h.

De acordo com o proprietário da loja, Mauro Pecharki, o furto aconteceu no pátio da empresa. “Ele pulou a cerca, cortou o cadeado e saiu rodando com o trator. Ele saiu daqui pela Avenida Independência e saiu próximo ao Parque Passaúna. O assaltante andou ainda por dentro da cidade e foi até a Cidade Industrial de Curitiba”, comentou.

Segundo o subtenente Luiz, do 17° Batalhão da Polícia Militar, viaturas realizaram uma busca na região da Ferraria, em Campo Largo, mas não encontraram o veículo. “É um trator novinho, dizem que é avaliado em R$ 80 mil. Chegamos a fazer buscas até em uma área de chácaras, mas nada”, lamentou.

Um automóvel Gol G5 foi visto próximo ao local e o proprietário da loja acredita que ele estivesse ali para dar apoio no furto. Várias pessoas chegaram a estranhar a velocidade do trator em Araucária.

O trator levado é um Yanmar Agritech modelo 1160 4×4. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

*A expressão “no galeto”, para quem mora em Curitiba e região metropolitana, significa fazer algo rápido e com agilidade.

Confira o vídeo do furto no player abaixo:

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.