ParanáPolícia

Bandido em fuga furta viatura da GM de São José e só para após batida

Dois bandidos acabaram presos e dois fugiram após assaltar uma casa na Rua Maranhão, no Bairro Bonecas do Iguaçu, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta terça-feira (7). Na tentativa de fuga, um dos assaltantes acabou furtando uma viatura da Guarda Municipal (GM) e sofrendo um acidente há poucas quadras do local do crime.

O coordenador da GM, Ediomar José Cardoso, contou que a equipe da guarda estava no local para ver uma situação de trânsito, quando foi informada do assalto. “Recebemos esta denúncia do assalto e prontamente a equipe deslocou, encontrando três rapazes em atitude suspeita, dois armados de pistola”, descreveu.

Durante a abordagem, um suspeito entrou na viatura e fugiu. “Os bandidos estavam em maior número e ele entrou na viatura e fugiu. Fizemos um cerco e ele acabou batendo o carro ainda na região. Depois disso, moradores relataram que ele deixou a viatura e fugiu”, contou o coordenador.

Informações extraoficiais dão conta de que o suspeito que furtou a viatura teria sido socorrido por outro comparsa e encaminhado a uma UPA da região, com ferimentos em decorrência do acidente. Não há dados do que teria sido levado da casa e se algo foi recuperado.

O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.