Araucária

Banda araucariense, Médicos de Cuba, inova em seu novo vídeo clipe

Médicos de Cuba estreou, em 30/05, o novo videoclipe da música Arquiteto, que estará presente no próximo álbum, homônimo da banda.

Com uma dose de surrealismo e algumas cenas inquietantes o quarteto quer provocar o público para que busquem suas próprias conclusões. O videoclipe chega surpreendente e repleto de simbolismo, o que traduz a sonoridade da banda.

Confira:

A banda que reúne músicos de Curitiba e Araucária tem recebido destaque no cenário independente nacional com os temas e riffs incomuns de suas composições. O Médicos de Cuba (álbum) segue a mesma linha do Recém Casados (primeiro álbum da banda).

Gravado de forma totalmente independente com recursos limitados, o primeiro disco foi fundamental para alavancar a carreira do grupo e projetar a banda pra fora da sua cidade natal. Apesar disso, os integrantes da banda são incisivos em dizer que a principal diferença está na qualidade das composições, que estão mais elaboradas. “Acho que com o Médicos de Cuba (álbum) a gente realmente conseguiu materializar a essência da banda, isso se reflete desde a capa até no conceito do CD”, comenta o vocalista Wagner Prochno.

Além do vocalista, completam o quarteto, o baterista, Vinicius Hasselmann, o guitarrista, Vinicius Windmoller, e o baixista, Saulo Panek.

No mês de Julho a banda sai em uma mini turnê por cidades do Paraná e Santa Catarina ao lado da Supercombo, banda que ganhou notoriedade ao participar do programa Superstar, da rede globo.

 

Redação com assessoria: Foto: Everson Santos

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.