Araucária

Audiências públicas apresentarão detalhes de novas escolas e CMEIs no Arvoredo e Jardim Itaipu

Os moradores do Arvoredo e do Jardim Itaipu estão convidados pela Prefeitura de Araucária a participar de audiências públicas no dia 19 de maio (sábado) para saber mais sobre a construção de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) na região onde moram. A participação da comunidade é muito importante.

No caso do Jardim Itaipu, a audiência pública será às 10h30 na Escola Municipal Professor Ambrósio Iantas (Rua Pau-Brasil, nº 50). No terreno da escola, que hoje é de madeira, serão construídos um novo prédio para a escola Ambrósio (em alvenaria, com 12 salas distribuídas em três pavimentos) e um CMEI com 9 salas.

Já no Jardim Arvoredo, a audiência será na Rua Silvio Cantelle, nº 1660, no Antigo Prato Popular e terá início às 14h30. A região passará a contar, em um mesmo terreno, com uma escola municipal com 12 salas de aula e um CMEI também com 12 salas.

 

Imagem (futuro CMEI Arvoredo): divulgação SMPL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.